Siga @felipefisiorj

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Fisioterapia Desportiva - Fisio R9

Fisioterapia Desportiva na Clínica Fisio R9



  A especialidade que mais cresce na Fisioterapia tem papel de destaque na Clinica FisioR9. Com a mais moderna linha de aparelhos direcionados a Recuperação Esportiva, conta com setores específicos que possibilitam o tratamento de atletas de todas as modalidades incluindo portadores de necessidades especiais. Dentro destes setores temos:



Caixa de Areia – utilizada para condicionamento e fortalecimento muscular, assim como treinamento sensório-motor e pliométrico através da utilização de resistores elásticos, cones, bolas, entre outros.

Esportiva

 Pista de Grama – destinada para condicio- namento, exercícios pliométricos e treinamento sensório-motor, é também utilizada para observação das condições físicas e funcionais do atleta, e adaptação ao retorno às atividades esportivas.

  Mecanoterapia – Setor Equipado com aparelhos importados da linha Technogym®, que seguem uma linha funcional (evitando sobrecarga nas articulações), para a realização do treinamento neuro-muscular objetivando trofismo muscular e estabilidade dinâmica articular.

  Hidropropriocepção – Possui um sistema de turbilhonamento e piso com características diferenciadas, com o objetivo de melhorar o equilíbrio e estabilidade, possibilitando a realização de atividades como marcha e corrida precocemente.

   







2 comentários:

  1. Vergonhoso!!!!
    Caixa de areia interditada, pista de grama abandonada e mecanoterapia terceirizada.
    Vai reabilitar como???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Faltou um último detalhe, a Hidropropriocepção é paenas enfeite, pois está sem agua a varios anos

      Excluir